Trocas e Devoluções
Para realizar sua troca ou devolução na loja UNIFORM, basta seguir nossos procedimentos abaixo!
Após recebermos sua solicitação, retornaremos em até 05 dias úteis com informações para seguirmos com o seu pedido.
Importante:
Não enviar o produto sem nos avisar e ter o retorno de nossa equipe.
A UNIFORM possui uma caixa postal exclusiva para trocas e devoluções em outro endereço.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected] ou
WhatsApp: (51) 98464-2432
Política de Trocas e Devoluções:
Trocas:
Você pode solicitar sua troca em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Condições de Troca:
*Produtos sem indícios de uso ou lavagem;
*Deve conter todas as etiquetas intactas;
*Deve ser enviado em perfeitas condições e com todos o demais materiais recebidos (impressos, brindes, etc)
*Enviar junto ao produto, dentro da embalagem, a Nota Fiscal de Compra.
*Os produtos com a personalização do bordado não estarão disponíveis para realização do processo de troca ou de reembolso. *
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Para postagem, lembre-se:
*Vá a uma agência dos Correios, levando o produto e o código de postagem para envio;
* O produto deve ser devolvido sem uso, em uma caixa ou embrulhado em papel pardo.
*O envio do produto é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.
Eventualmente, a empresa pode optar, em forma de promoção, por oferecer a primeira troca gratuita. Neste caso será amplamente divulgado nos meios de comunicação da empresa, bem como no site. Isso é uma exceção à nossa política. Em caso de envios via motoboy, o pagamento de todos os fretes ficam a cargo do cliente.
Uma vez recebido o produto em nossa Caixa Postal, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Como trocar:
Após aprovação da análise de qualidade iremos te enviar um código com o valor da compra para utilização em nosso site.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos), sem o valor de frete, pois como foi fornecido o código de postagem, o envio é por conta da empresa e o reenvio por conta do comprador.
Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco para auxiliar nesse processo.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
Troca por defeito:
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis
(WhatsApp: (51) 984642432 | e-mail: [email protected])
e será gerado um código para troca via correios.
O reenvio também será por conta da empresa (via PAC).
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC).
Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.
Devoluções:
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
O produto deve ser enviado com todos os brindes e demais acessórios recebidos com uma cópia da nota fiscal da compra.
Assim que recebermos seu pedido, em até 5 dias úteis, faremos a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro fará o estorno do seu pedido.
Nas compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
Para assegurar seu direito à troca, não personalizamos as vendas realizadas pela internet.
UNIFORM, loja de jalecos de Porto Alegre, since 1994.